30 janeiro, 2007

O Dez no Ogâmico Café

O Dez voltou a encontrar-se para mais uma tertúlia, desta vez no Ogâmico Café.
Este último evento surpreendeu-nos, mais uma vez, muito pela positiva. Para além daquele ambiente familiar a que nos habituámos nos eventos anteriores, novas caras juntaram-se com a enorme vontade de saber o que é o Dez. O que significa que começámos a sentir o peso da responsabilidade em mostrar e oferecer mais ao público.

Os convidados foram acolhidos por um ambiente sereno, que desta feita os levou a querer saber mais sobre o projecto. Para tal e já precavidos, os organizadores do evento prepararam e apresentaram uma programação de forma a expor o Dez, tanto para aqueles que já o conheciam como para os que tiveram o primeiro contacto com o projecto. Resultado final: os convidados saíram satisfeitos e visivelmente dispostos a apoiar esta iniciativa.

De facto, esse apoio traduziu-se num número substancialmente grande de novos registos, para que a 10 de Março todos os interessados recebam via on-line o tão esperado filme – DEZbeta, bem como todo o tipo de informação a divulgar sobre o projecto. Para além da nossa banca de registos, apresentámos uma nova surpresa: a Loja do Dez. Fica desde já os agradecimentos do Dez para aqueles que decidiram comprar os vários produtos de merchandising que tínhamos para oferecer. Eu também decidi comprar e estou muito satisfeito com a minha nova camisola!

Por fim, é de louvar, por um lado, a boa vontade por parte dos responsáveis do Ogâmico Café desde a disponibilização do espaço até à apresentação do cocktail d’O Dez, e por outro, de todos aqueles que decidiram visitar-nos.

Agradecemos a todos o vosso contributo!

Para breve, estão já marcados dois eventos de enorme relevo, sendo que acreditamos piamente que o número de pessoas vai crescer e que novamente veremos sorrisos de orelha a orelha, daqueles que apoiam iniciativas nacionais. Ambos os eventos serão devidamente noticiados aqui, pela equipa do Blog do Dez.

Até lá, fiquem atentos e um grande bem-haja a todos!

BM











Sem comentários: