08 fevereiro, 2007

DEZbeta em contagem decrescente


Informamos que a fase de rodagem do DEZbeta continua, de momento sem nenhuma anomalia. Contudo vocês devem estar mortinhos para obter alguma informação sobre o DEZbeta. Como não poderia deixar de ser, tivemos acesso ao guião do DEZbeta, o primeiro filme a estrear on-line no próximo dia 10 de Março.
Os actores confirmados; Cláudia Semedo, Teresa Sobral, Peter Michael, Luís Lucas, Pedro Ribeiro, José Pedro Gomes e Manuel Bola, compõem o elenco de um trama que encerra e decompõe em Lisboa um mistério:

Um cego espera por uma esmola numa estação de metro. Uma das moedas que recebe prende a sua atenção. Ana e Laura têm a sua existência cruzada.
Ana deixa a loja com uma moeda cuja história desconhece, uma moeda cuja memória não procura. Um envelope amarelo contém uma revelação trágica.

Mais não podemos contar, apenas queremos que vocês saibam de que há uma história que em breve vos será contada em 10 minutos. Não se esqueçam que todos nós vemos as coisas como elas são. E agora digo-vos: porque veríamos nós uma coisa se houvesse outra?
Não percam a estreia do DEZbeta!

FALTAM 31 DIAS!
ASP

5 comentários:

ana disse...

descobri-vos hoje. Estou do outro lado e estou a adorar.

Anónimo disse...

Hmm.. quero ver isso! Parece ser interessante.

Boa sorte com o projecto!

Anónimo disse...

qual é o outro lado? Porque não saltas para o lado de cá? É só um pulinho!

Anónimo disse...

Tive a ver o vosso site e pareceu me um projecto muito interessante =)

Boa sorte e boa continuação de trabalho!

FóMóiRé disse...

Gostava de colaborar com o vosso projecto de alguma maneira, pode ser que ainda vá a tempo!Quem sabe...

Dez 010 010 zeD