07 fevereiro, 2007

S.O.S.

Para quem ainda não sabe, o Dez entra agora numa fase crucial. Aproxima-se a grande data, 10 de Março, data essa que entrará para a história do cinema português com a primeira estreia on-line alguma vez feita no nosso país. Por isso como podem observar, o Dez tem-se esforçado para, aos poucos, ganhar um lugar de prestígio no meio cinematográfico e também para mostrar ao público em geral que afinal ideias criativas podem ganhar corpo e quem sabe uma vida extraordinária. Para tal não chega apenas o enorme sentido de criatividade e de ambição. Durante vários meses têm sido despendidos esforços e acreditem que, de momento, toda a equipa sobrevive a tudo isto com muito café e vitaminas que se vão encontrando nos armários das casas de cada um. Visto que desde início tivemos uma enorme preocupação em agradar o público com momentos de grande qualidade audiovisual, chegou a altura de apelarmos a todo o tipo de ajuda, de forma a divulgar o Dez.

Para que o Dezbeta tenha um lançamento com peso significativo precisamos de um tipo de ajuda que pode ser realizada de uma forma muito simples. Para tal, será necessário angariar mais registos e espalhar a palavra de ordem do Dez. O departamento de Comunicação do Dez tem trabalhado arduamente, tal como todos os outros departamentos, para transmitir todo o tipo de ideias e sentimentos em relação ao projecto. Agora pedimos que todos vocês também façam parte da equipa. Que dizem? Nunca nenhum projecto nacional quis tanto que os portugueses colaborassem de forma pessoal. Queremos o vosso envolvimento e por isso pedimos que divulguem ao máximo o nome do projecto. Contem aos vossos amigos que ainda não ouviram falar do Dez, aos vossos familiares, façam forwards de eventuais mails que recebem, apareçam nos nossos eventos de forma a ficarem convencidos e se tiverem outras iniciativas não hesitem em falar connosco.

Por último, quanto ao Dezbeta, está neste momento em fase de rodagem. Os dias passam cada vez mais depressa mas acreditem que vamos surpreender. A 10 de Março será a primeira estreia on-line portuguesa.

Cumprimentos Dezianos

BM

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns por este projecto! Espero que consigam aquilo que querem! =)

Anónimo disse...

vou espalhar isto por ai.

Anónimo disse...

Admiro a vossa filosofia, a vossa maneira de pensar e de agir...
Quem sabe se ficarão mesmo na história da cinematografia portuguesa.
Acho que este projecto vai rumo à vitória.

cumprimentos de um grande fã