14 março, 2007

DEZbeta estreou-se em Portugal


Às 22 horas do dia 10 de Março a curta-metragem DEZbeta estreou em simultâneo no Auditório Natália Correia e na Internet, possibilitando a sua visualização em todo o país. Para além disso o público que se deslocou ao local da estreia revelou ser extremamente pontual. Às dez horas da noite estava tudo pronto para se assistir ao filme que, de momento, serve como o cartão de visita e promocional do projecto O Dez.
É de realçar o facto de ter havido tanta pontualidade. Mas porquê? Será que todas as pessoas que lá foram ficaram obcecadas pelo Dez? Será que o número em si influenciou esta atitude tão pontual?
A noite foi serena, onde a boa disposição do público e de toda a equipa do Dez reinou. A comunicação do Dez esforçou-se para que a organização da estreia em nada falhasse, contribuindo para que todo o nervosismo fosse posto de parte. A curta-metragem foi mostrada duas vezes juntando-se o bom humor oferecido no making of do filme.
De momento os dezianos aguardam ansiosamente uma resposta a todo o esforço dispendido durante mais de um ano na construção deste projecto. Tal como várias vezes disseram em entrevistas, provaram ser capazes de, com poucos meios, realizar um filme com qualidade. Estão perto de poder alcançar o sonho desejado: realizar a longa-metragem.

BM

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi um evento fabuloso! Agradeco a todos que estiveram a ver o espectaculo connosco!

Anónimo disse...

eu adorei o filme. Viva o Dez... Mesmo um dos melhores projectos que conheci nos últimos anos. Parabéns a todos os artistas.

Anónimo disse...

Só não gostei da luz, deviam ter posto mais cor e ambiente, adorei a história, brutal. Tomara o David Lynch. Gostei dos twists e da narrativa, parabéns

Anónimo disse...

o dez na wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Dez

Danilo Fraga disse...

Um homônimo brasileiro blogdodez.atarde.com.br. Boa sorte no trabalho.

Luis Prata disse...

Eu gostei muito do 10. O projecto continua ongoing? Não há updates no blog..

Anónimo disse...

tempo despendido...

tudo o resto muuuito bom. a seguir atentamente