10 março, 2007

Estreia do DEZbeta


Entrámos em contagem decrescente para a grande estreia. Já não é uma questão de meses ou dias, mas apenas faltam umas horas para que o DEZbeta entre pelas casas de todos os curiosos e de todos os que durante estes largos meses apoiaram O Dez.
A estreia terá lugar no Auditório Natália Correia (Rua Rio Cávado, nº3 A - Bairro Padre Cruz, Lisboa), com hora marcada para as 21h30. Para ver o Dezbeta on-line, e como não poderia deixar de ser às 22h, poderá aceder através do site oficial http://www.odez.net/ ou do www.dezbeta.sic.pt.

O Dez e o Blog do Dez desejam um óptimo momento de cinema e uma noite extremamente deziana.

BM

3 comentários:

Arrebenta disse...

Bom, continuo à esprea do Dez...

Arrebenta disse...

Pronto, já vi um pouco.
É feérico, esteticamente muito próximo de David Lynch, sobretudo em "Mulholland Drive", a banda musical extremamente adequada.

Depois, a quebra do costume, a velha escola de canastrões e de erros de dicção, a violação sistemática e a incompatibilidade entre o "falar das sardinheiras" português e uma qualquer atmosfera contemporânea de expectativa, indispensável ao caminhar dramático e cinematográfico. Enquanto os criadores deste país não se libertarem dos vícios tipo "Nicolau Breyner" e quejandos, nada a fazer.
Evitem ser mais uma geração perdida: dêem-lhes um coice. Vários.

Depois, desculpem, desliguei.
Tive de desligar, ao fim da primeira frase.
"Portugolland Black Hole".

Anónimo disse...

gostava eu de saber como é que se vê isto!!!
ja fiz o registo, mas nunca dá para fazer o login! isto é normAL?